Enviando email...

A Santamérica

Nossa missão é oferecer o máximo de informações sobre os imóveis disponíveis para alugar ou comprar em nossa região, proporcionando aos nossos clientes total segurança.

A Imobiliária Santamérica nasceu com o compromisso de unir segurança e eficácia, disponibilizando aos Internautas o maior e mais completo banco de dados de imóveis. Aqui você vai encontrar os melhores e mais seguros negócios da região sul do país, até mesmo sem sair de casa.

Projetada e construída exclusivamente para a prestação de serviços nas áreas de administração, locação e venda de imóveis, sua sede própria está localizada na Av. Higienópolis, 1200, região central da cidade.

A empresa consolidou sua marca ao agregar conceitos e valores que acompanharam o seu presidente Pedro Moretto, em toda sua longa vida como empresário idôneo em Londrina. Com todos os imóveis opcionados e atendendo rigorosamente a todos os requisitos impostos pelo Creci, órgão fiscalizador, a imobiliária segue firme em sua trajetória de sucesso.


Prêmios conquistados em 2017

Imobiliária Santamérica é diferente.

Convencido de que o mercado merecia a existência de uma organização séria, com uma equipe de funcionários administrativos e consultores imobiliários preparados para fidelizar e oferecer um atendimento profissional adequado ao cliente, empreendemos, em janeiro de 2000, o nascimento da Imobiliária Santamérica.

Com nossa experiência de 30 anos na condução administrativa da Herbitécnica, hoje Milenia, implantamos aqui uma administração similar, isto é, voltada para a excelência no atendimento de nossos clientes, e hoje, são eles nossa melhor propaganda.

Este “site” representa nossos esforços na busca do cumprimento da missão de estarmos “on-line”, na busca da praticidade para acelerar nossas intermediações nos negócios imobiliários. Estamos sempre abertos às sugestões, pois a parceria com nossos clientes tem-nos levado ao constante crescimento e aprimoramento de nossa organização.

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente, Pedro Moretto e equipe.