Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento pra Locação com 2 Quartos no Edifício Lago Di Lugano - Acquaville, Zona Leste de Londrina

Apartamento Padrão - Acquaville Residencial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

RESCISÃO

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva


Aluguel

Condomínio
279,82
Residencial
Finalidade
51269
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
45.00 m²
A. Útil
55.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apresentamos um encantador apartamento localizado no Edifício Lago Di Lugano - Acquaville, na região leste da cidade.

O imóvel possui 2 dormitórios, uma sala ampla e iluminada, uma cozinha funcional, além de área de serviço e um banheiro social, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.

O condomínio conta com uma área de lazer completa, ideal para momentos de descontração e entretenimento. Além disso, inclui 1 vaga de garagem.

Na região leste, você pode esperar uma excelente infraestrutura, com fácil acesso a escolas, supermercados, parques e opções de transporte público, tornando sua rotina mais conveniente. É um local tranquilo e familiar, perfeito para quem busca qualidade de vida.

Venha já marcar sua visita com Santamérica!

Rescisão

Olá, futuro morador!

Eu sou o imóvel que você está procurando. Neste momento, estou passando por um processo de rescisão, mas não se preocupe, estou me preparando para te receber de portas abertas.

Prioridade Especial para Você!

Ao se inscrever na LISTA DE ESPERA, você se torna alguém especial para SANTAMÉRICA. Assim que eu estiver DISPONÍVEL, você terá prioridade. Quero que seja o primeiro a ter a chance de transformar este lugar em seu novo lar ;).

Informações Sobre Atualizações à Vista.

Minhas fotos, descrição e valores podem não estar 100% atualizados, mas em breve vou passar por uma nova avaliação e uma sessão de fotos renovada. Quero que veja cada detalhe meu da forma mais real e fiel possível.

Nos vemos em breve!

Itens do Imóvel

Cozinha Planejada
Iluminação
Sala de TV

Itens do Edifício de Apartamento Edifício Lago Di Lugano - Acquaville

Informações
Ano de Lançamento: 2000
Lazer
Churrasqueira
Jardim
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Segurança
Portaria
Vigilância 24hrs
Serviço
Zelador
Localização Apartamento / Padrão em Londrina

Rescisão

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva



Aluguel

Condomínio
279,82

Total / Mês
1.379,82

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares