Apartamento para locação no Edifício Lagoa Santa com 2 quartos na Região Leste de Londrina
Apartamento Padrão - Acquaville Residencial para Locação em Londrina
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apresentamos este apartamento para locação, localizado no Edifício Lagoa Santa ? Acquaville, na Região Leste de Londrina. O imóvel possui área útil de 45,00 m² e área total de 60,00 m², distribuídas em 2 quartos, 1 banheiro social e móveis planejados, proporcionando um ambiente funcional e acolhedor para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer, com piscina, quadra esportiva e área gourmet, ideal para momentos de lazer e convivência entre amigos e familiares.
A localização é um dos grandes diferenciais do Edifício Lagoa Santa ? Acquaville, situado em uma das regiões mais valorizadas de Londrina, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais, garantindo conveniência e qualidade de vida.
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano