Apartamento Mobiliado para locação no Edifício Parque Universitário II em Londrina, Próximo à UEL
Apartamento Padrão - Alto da Colina Residencial para Locação em Londrina
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento mobiliado no Edifício Parque Universitário II, localizado próximo à Universidade Estadual de Londrina.
Com 35m² de área privativa, contendo 1 dormitório, sala, cozinha com fogão, geladeira e armários, banheiro social e 1 vaga de garagem. O condomínio possui piscina.
Situado próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, permitindo fácil acesso a demais regiões da cidade, ficando a poucos minutos do Shopping Aurora, que contem em seu interior lojas de segmentos refinados, supermercado gourmet, farmácia, clinicas e praça de alimentação abrangendo vários tipos de culinárias.
Agende uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade!
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Edifício Parque Universitário II
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Alto da Colina
O bairro Alto da Colina, em Londrina, destaca-se por ser uma área residencial com crescimento significativo nos últimos anos. Seus principais diferenciais incluem:
O bairro oferece um ambiente mais calmo e familiar, ideal para quem busca qualidade de vida afastada do centro movimentado da cidade. A região tem mostrado potencial de valorização, devido ao seu desenvolvimento constante e a novos empreendimentos que têm surgido. O Alto da Colina está em processo de melhorias contínuas em termos de infraestrutura urbana, com novas opções de comércio e serviços que atendem aos moradores. A localização do bairro permite fácil acesso a outras áreas importantes de Londrina, como o centro e regiões com maior oferta de serviços.
Esses fatores tornam o Alto da Colina uma boa opção para quem procura investir ou residir em uma área de expansão urbana.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano