Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento para alugar no Edifício Universiflat com 1 quarto na Região Oeste de Londrina

Apartamento Padrão - Alto da Colina Residencial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
270,00
Residencial
Finalidade
8581
Referência
1
Dormitório
1
Banheiro
20.00 m²
A. Útil
50.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apresentamos este apartamento para locação no Edifício Universiflat, localizado na Região Oeste de Londrina. O imóvel conta com 1 dormitório, cozinha funcional e banheiro social, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia.

Sua localização é estratégica, ao lado da Universidade Estadual de Londrina (UEL), com fácil acesso a comércios, serviços e demais regiões da cidade, ideal para quem busca otimizar a rotina e morar próximo de tudo. O condomínio dispõe de área de lazer completa, com piscina, quadra poliesportiva e salão de festas, proporcionando opções de lazer e bem-estar.

Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer este imóvel!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha Padrão

Itens do Edifício de Apartamento Edifício Universiflat

Informações
Ano de Lançamento: 2005
Apartamento por Andar: 4
Quantidade de Andares: 4
Torre(s): 1
Lazer
Churrasqueira
Piscina Adulto
Quadra Poliesportiva
Segurança
Portaria

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Alto da Colina

O bairro Alto da Colina, em Londrina, destaca-se por ser uma área residencial com crescimento significativo nos últimos anos. Seus principais diferenciais incluem:

O bairro oferece um ambiente mais calmo e familiar, ideal para quem busca qualidade de vida afastada do centro movimentado da cidade. A região tem mostrado potencial de valorização, devido ao seu desenvolvimento constante e a novos empreendimentos que têm surgido. O Alto da Colina está em processo de melhorias contínuas em termos de infraestrutura urbana, com novas opções de comércio e serviços que atendem aos moradores. A localização do bairro permite fácil acesso a outras áreas importantes de Londrina, como o centro e regiões com maior oferta de serviços.


Esses fatores tornam o Alto da Colina uma boa opção para quem procura investir ou residir em uma área de expansão urbana.

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
270,00

Total / Mês
1.370,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares