Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento com 3 Quartos para Alugar no Centro de Londrina

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
47885
Referência
3
Dormitórios
2
Banheiros
90.00 m²
A. Útil
90.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Já imaginou morando perto de estabelecimentos no quais facilitam o seu dia a dia?
Venha conhecer esse apartamento na região central, com 90m² de área privativa com 3 quartos, sala para dois ambientes com uma ótima iluminação natural proporcionando um ambiente aconchegante para momentos de descanso e lazer, cozinha com gabinete, área de serviço, banheiro social.
Região excelente para quem busca praticidade no dia a dia, nas proximidades você encontra uma grande variedade de estabelecimentos que facilitam o cotidiano, além de ter fácil acesso as demais regiões.

Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha Padrão
Sala de Estar
Sala de Jantar

Itens do Edifício de Apartamento Edifício Hugo Cabral 95

Serviço
Zelador
Social
Elevador Social
Utilitários
Bicicletário
Depósito / Box

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

O Centro de Londrina é uma área histórica e comercialmente significativa, conhecida por sua diversidade imobiliária, com prédios históricos, comerciais e residenciais. 


Com uma grande oferta de lojas, restaurantes, bancos, escolas e hospitais, o Centro de Londrina oferece muita praticidade, já que tudo está ao alcance de uma curta caminhada ou um rápido trajeto de transporte público. Além disso, muitos moradores podem aproveitar a proximidade do trabalho, reduzindo o tempo de deslocamento e melhorando a qualidade de vida.


Além disso, morar no centro da cidade garante acesso a uma ampla variedade de opções de lazer e entretenimento. A região é repleta de restaurantes e bares que agradam a todos os paladares, oferecendo desde culinária local até sabores internacionais. O centro também é um polo cultural, com locais tradicionais como o cinema Cine Villa Rica e o Museu de Arte de Londrina, proporcionando uma rica experiência cultural aos moradores.


 

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
1.850,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares