Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento para alugar no Edifício Santa Paula, no Centro de Londrina, com 02 quartos

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
450,00
Residencial
Finalidade
6525
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
65.00 m²
A. Útil
85.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apartamento para alugar no Edifício Santa Paula, localizado na região centra de Londrina com 65m² de área privativa, contendo 2 Dormitórios, Sala para 02 Ambientes, Sacada, Banheiro Social, Cozinha com pia, gabinete e armários, Área de Serviço com Banheiro e 1 vaga de garagem.
O imóvel além de estar em excelente localização, conta com entrada de serviço independente e tela de proteção em todas as janelas.

Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica!

Itens do Imóvel

Aquecimento Elétrico
Área de Serviço
Banheiro de Serviço
Banheiro Social
Cozinha Padrão
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

O Centro de Londrina é uma área histórica e comercialmente significativa, conhecida por sua diversidade imobiliária, com prédios históricos, comerciais e residenciais. 


Com uma grande oferta de lojas, restaurantes, bancos, escolas e hospitais, o Centro de Londrina oferece muita praticidade, já que tudo está ao alcance de uma curta caminhada ou um rápido trajeto de transporte público. Além disso, muitos moradores podem aproveitar a proximidade do trabalho, reduzindo o tempo de deslocamento e melhorando a qualidade de vida.


Além disso, morar no centro da cidade garante acesso a uma ampla variedade de opções de lazer e entretenimento. A região é repleta de restaurantes e bares que agradam a todos os paladares, oferecendo desde culinária local até sabores internacionais. O centro também é um polo cultural, com locais tradicionais como o cinema Cine Villa Rica e o Museu de Arte de Londrina, proporcionando uma rica experiência cultural aos moradores.


 

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
450,00

Total / Mês
2.050,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares