Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento Kitnet para Locação com Sacada no Edifício Studio 10, Região Central de Londrina

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
100,00
Residencial
Finalidade
6589
Referência
1
Dormitório
1
Banheiro
36.00 m²
A. Útil
50.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apartamento Kitnet para alugar no Edifício Studio 10, com localização privilegiada, próximo à UniCesumar e Shopping Boulevard na região Central de Londrina.

Com 36m² de área privativa, conta com 1 dormitório, sala, cozinha com balcão, banheiro social e sacada.

Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo uma visita com a Santamérica! Esperamos por você!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Sacada

Itens do Edifício de Apartamento Edifício Studio 10

Informações
Ano de Lançamento: 2000
Lazer
Salão de Festa
Segurança
Interfone
Serviço
Zelador
Utilitários
Aquecedor a Gás Central

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

O Centro de Londrina é uma área histórica e comercialmente significativa, conhecida por sua diversidade imobiliária, com prédios históricos, comerciais e residenciais. 


Com uma grande oferta de lojas, restaurantes, bancos, escolas e hospitais, o Centro de Londrina oferece muita praticidade, já que tudo está ao alcance de uma curta caminhada ou um rápido trajeto de transporte público. Além disso, muitos moradores podem aproveitar a proximidade do trabalho, reduzindo o tempo de deslocamento e melhorando a qualidade de vida.


Além disso, morar no centro da cidade garante acesso a uma ampla variedade de opções de lazer e entretenimento. A região é repleta de restaurantes e bares que agradam a todos os paladares, oferecendo desde culinária local até sabores internacionais. O centro também é um polo cultural, com locais tradicionais como o cinema Cine Villa Rica e o Museu de Arte de Londrina, proporcionando uma rica experiência cultural aos moradores.


 

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
100,00

Total / Mês
900,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares