Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento para alugar no Edifício Lago Melville na Região Leste de Londrina com 2 quartos

Apartamento Padrão - Gleba Ribeirão Limeiro Residencial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

RESCISÃO

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva


Aluguel

Condomínio
416,00
Residencial
Finalidade
50713
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
47.00 m²
A. Útil
62.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apresentamos este apartamento para locação, localizado na Região Leste de Londrina, no Edifício Lago Melville. Venha conhecer essa ótima oportunidade para você.

O imóvel possui 47 m² de área privativa, com 2 dormitórios com armários planejados, sendo 1 dos quarto podendo ser usado como escritório, com ar condicionado, sala para 2 ambientes com acabamento do teto em gesso e luzes embutidas, deixando o ambiente moderno e aconchegante. Conta ainda com sacada com churrasqueira, ótimo lugar para realizar momentos de confraternização com amigos e família, cozinha planejada com cooktop, tornando o preparo das refeições mais agradável, além de 1 vaga de garagem.

Na área de lazer, o condomínio oferece piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, playground e portaria.

Localizado na Região Leste de Londrina, o imóvel está em uma área de fácil acesso a mercados, à faculdade UTFPR e a poucos minutos do centro, proporcionando praticidade, mobilidade e mais comodidade para o dia a dia.

Rescisão

Olá, futuro morador!

Eu sou o imóvel que você está procurando. Neste momento, estou passando por um processo de rescisão, mas não se preocupe, estou me preparando para te receber de portas abertas.

Nos vemos em breve!

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Armários Planejados
Banheiro de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Dormitórios com Armários
Iluminação
Sacada
Sacada com Churrasqueira
Sala de TV
Varanda

Itens do Edifício de Apartamento Edifício Lago Melville - Acquaville

Informações
Ano de Lançamento: 2022
Lazer
Churrasqueira
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Segurança
Interfone
Portaria
Serviço
Zelador
Social
Elevador Social
Utilitários
Bicicletário
Localização Apartamento / Padrão em Londrina

Rescisão

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva



Aluguel

Condomínio
416,00

Total / Mês
1.866,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares