Apartamento Mobiliado para Alugar no Edifício Alameda Europa com 2 quartos - Região Norte
Apartamento Padrão - Paraíso Residencial para Locação em Londrina
RESCISÃO
Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva
Apartamento mobiliado na região norte de Londrina, próximo ao IFPR Campus Londrina e Estádio do Café. Com 45m² de área privativa, contém 2 Dormitórios com armários e camas, 1 banheiro social com armários, sala de estar e jantar com mesa para 4 pessoas, sofá, painel de tv e ar-condicionado, além de cozinha completa com armários, fogão, forno, geladeira, e área de serviço com armários e máquina de lavar. Conta também com 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com área de lazer com 2 salões de festa, 1 com churrasqueira, quadra de esportes, piscina e em breve com mercadinho interno no condomínio.
É uma das regiões mais desenvolvida e independente da cidade, o imóvel fica próximo ao Estádio do café, palco de vários jogos emocionantes, sem contar no Autódromo Ayrton Senna, que proporciona eventos como Fórmula Truck e Stoc Car, muito conhecido também por ser local de encontro para atividades ao ar livre, como caminhada, corrida e andar de bicicleta. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!
Olá, futuro morador!
Eu sou o imóvel que você está procurando. Neste momento, estou passando por um processo de rescisão, mas não se preocupe, estou me preparando para te receber de portas abertas.
Nos vemos em breve!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano