Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
Sobreloja para alugar no bairro Panorama com 1 quarto na Região Leste de Londrina
Apartamento Sobreloja - Panorama Residencial para Locação em Londrina
Apresentamos esta sobreloja para locação, localizada no bairro Panorama em Londrina.
O imóvel possui 56,30 m² de área privativa e está semi mobiliado. Conta com 1 quarto amplo com ótima iluminação natural e sacada com vista para a rua. A sala é espaçosa e comporta 2 ambientes confortavelmente.
A cozinha é planejada e equipada com cooktop, forno, exaustor, máquina de lavar e armários sob medida, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia.
A Região Leste de Londrina, onde está situado o bairro Panorama, oferece boa infraestrutura urbana, com fácil acesso à Avenida São João, mercados, padarias, escolas e linhas de transporte coletivo. Ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de tranquilidade.
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Padrão
Apartamento no Edifício Beracá Home localizado na região Central de Londrina contendo 1 dormitório, sala, cozinha, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Imóvel mobiliado contendo piso laminado em tonalidade clara e pinturas em tons neutros que levam leveza ao espaço além de ampliar o ambiente, cozinha planejada e equipada com fogão, geladeira e micro-ondas, dormitório com armários e ar condicionado, banheiro com box em vidro e gabinete com garantido e cuba em tom branco. O condomínio conta com uma área de lazer que oferece piscina, espaço fitness, espaço gourmet, churrasqueira, sala de jogos, escritório e portaria 24 horas. Próximo à Avenida Juscelino Kubitschek, com fácil acesso à Unifil e a Rua Paranaguá, que possui restaurantes e bares de diversos tipos de culinárias para você se deliciar. Agende uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!
Apartamento - Kitnet
Apresentamos este apartamento para locação, localizado no bairro Marabá, na Região Leste de Londrina. O valor da locação já inclui água, energia e condomínio, garantindo mais tranquilidade no seu dia a dia. O imóvel conta com armários planejados na cozinha e no banheiro, além de ar-condicionado, também conta com 1 quarto e 1 suíte, proporcionando modernidade, organização e bem-estar. Um espaço impecável, pensado para quem valoriza qualidade de vida. O bairro Marabá conta com acesso facilitado à Avenida São João e à PR-445, estando próximo a mercados, escolas e outros serviços essenciais, o que torna o dia a dia mais prático e funcional. Visite com a Imobiliária Santamérica e encontre seu novo endereço! PLACA 15426
Apartamento - Padrão
Apresentamos este apartamento para locação, localizado no bairro Gleba Palhano na Região Sul de Londrina. Situado no Edifício Spazio Leopoldina, o imóvel possui 45m² de área privativa, com 2 quartos, sala, cozinha com piso em porcelanato, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece uma completa área de lazer com brinquedoteca, churrasqueira, piscina, playground, quadra de esportes, sala fitness, sala de jogos e salão de festas. A localização é excelente, próxima à Universidade Estadual de Londrina, com fácil acesso a supermercados, farmácias, transporte público e comércios variados da Gleba Palhano. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!
Apartamento - Padrão
Apresentamos este apartamento para locação, localizado no Edifício Lago Di Lucerna, Acquaville, na Região Leste de Londrina. Com 40,82 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 quartos com ótima iluminação natural, sala para 2 ambientes, cozinha funcional, área de serviço, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina, playground, salão de festas, churrasqueira coletiva e portaria 24 horas, proporcionando conforto, lazer e segurança em um ambiente tranquilo. Situado no bairro Acquaville, o imóvel está em uma área silenciosa e agradável, próximo à Avenida dos Pioneiros. A localização proporciona fácil acesso a diversos serviços, estando a apenas 4,7 km do Shopping Boulevard, com ampla oferta de lojas, supermercado e praça de alimentação. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!
Apartamento - Kitnet
Apresentamos este apartamento para locação, localizado na Zona Leste de Londrina. O imóvel é novinho, pronto para receber você com conforto e praticidade. O valor da locação já inclui água, energia e condomínio, garantindo mais tranquilidade no seu dia a dia. Conta com armários planejados na cozinha e no banheiro, além de ar-condicionado, proporcionando modernidade, organização e bem-estar. A Zona Leste de Londrina é uma região valorizada, com fácil acesso a avenidas principais, universidades, supermercados e shoppings, oferecendo praticidade e qualidade de vida no cotidiano. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para você! PLACA 15426
Apartamento - Padrão
Está procurando um imóvel no centro de Londrina? Venha conhecer este excelente apartamento no Edifício AquaBrasil Residencial e Resort, localizado no coração de Londrina. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, cozinha prática e funcional, banheiro social e 1 vaga de garagem. Possui armários planejados na cozinha e no banheiro. Com uma localização privilegiada e a infraestrutura completa de um condomínio de alto padrão, este apartamento oferece conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores endereços da cidade! Agende uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade, esperamos por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano