Casa nova para locação no condomínio Golden Park 2, na Zona Leste de Londrina
Casa Condomínio - Jardim Pioneiros Residencial para Locação em Londrina
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Oportunidade de casa disponível para locação no condomínio Golden Park 2, na região Leste de Londrina!
Recém-construído, o imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, sala para 2 ambientes, cozinha ampla e área de serviço. A residência foi projetada para oferecer funcionalidade e bem-estar em todos os ambientes, privilegiando integração dos espaços e iluminação natural.
A área externa tem excelente potencial para futuras personalizações, como espaço gourmet, deck ou área de lazer.
Já o condomínio oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida em uma localização estratégica. O empreendimento é próximo à UTFPR e a serviços essenciais como supermercados, escolas e farmácias.
Ideal para quem busca segurança, praticidade e um imóvel novo em uma região em constante valorização e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Ficou interessado? Agende agora mesmo uma visita com a imobiliária Santamérica e conheça o seu futuro lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano