
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
-
DEPOIMENTOS
Casa para alugar no Jardim Maria Celina com 3 quartos na Região Norte de Londrina
Casa Padrão - Jardim Maria Celina Residencial para Locação em Londrina
Apresentamos esta casa para locação, localizada no Jardim Maria Celina, na Região Norte de Londrina. O imóvel dispõe de 3 quartos, ideais para acomodar a família com conforto, 1 banheiro social, sala, cozinha funcional e área de serviço. Os ambientes são bem distribuídos, favorecendo a circulação e proporcionando praticidade no dia a dia.
Situada em um bairro residencial tranquilo, esta casa é perfeita para quem busca paz e segurança, sem abrir mão da proximidade de comércios, mercados, escolas, farmácias e demais serviços essenciais. Além disso, oferece fácil acesso a importantes vias da cidade e a linhas de transporte público, facilitando a mobilidade para outras regiões de Londrina.
O Jardim Maria Celina é reconhecido por seu ambiente acolhedor e infraestrutura consolidada, o que garante uma excelente qualidade de vida para seus moradores!
Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!
PLACA 15503
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Padrão
Casa residencial para alugar, localizada no Jardim Califórnia região Leste de Londrina, com 66,48m² de área privativa, contendo 2 dormitórios, banheiro social com box em vidro, sala para 2 ambientes com persianas, cozinha com pia e gabinete, sacada com churrasqueira, área de serviço e 1 vaga de garagem. O imóvel ainda conta com amplo terreno nos fundos e cerca elétrica. Agende uma visita com Imobiliária Santamérica e não perca essa oportunidade!
Casa - Padrão
Esta edícula de 55m² oferece uma ótima oportunidade para quem busca praticidade e privacidade. Com entrada independente, o imóvel conta com 1 dormitório, sala acolhedora, cozinha funcional e 1 vaga de garagem. Ideal para quem deseja um espaço compacto, bem localizado e com autonomia, sem abrir mão do conforto. Situada no Conjunto do Café, a edícula está em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios e serviços essenciais, garantindo conveniência no dia a dia. Agende uma visita e venha conhecer esse imóvel que pode ser o seu novo lar! PLACA 15517
Casa - Condomínio
Oportunidade de morar com conforto e segurança em um condomínio fechado! Esta casa no Condomínio Viva Londrina possui 2 quartos, proporcionando o espaço ideal para você, sala aconchegante, permitindo a criação de um ambiente agradável, enquanto a cozinha é prática e funcional, perfeita para o seu dia a dia e 1 banheiro social conta com todos os itens essenciais para o conforto da sua família! A casa também oferece 1 vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança para o seu veículo. Além de toda a infraestrutura do condomínio, que oferece um ambiente seguro e tranquilo, a localização é excelente, com fácil acesso aos principais serviços e comércios da cidade. Agende uma visita e venha conhecer essa excelente opção de moradia em Londrina!
Casa - Padrão
Casa para alugar na Região Norte de Londrina bairro Maria Cecilia, ideal para quem busca um imóvel funcional e novo. Esta residência conta com 2 quartos, cozinha, banheiro e lavanderia, sendo uma casa nunca habitada, o que garante um ambiente moderno, limpo e bem conservado. Localizada em uma área estratégica da Zona Norte de Londrina, o imóvel oferece fácil acesso às principais avenidas da cidade, além de estar próximo a mercados, farmácias, escolas e linhas de transporte público. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita para conhecer este imóvel disponível para aluguel na Região Norte de Londrina.
Casa - Padrão
Casa disponível para venda e locação na região Norte de Londrina. O imóvel conta com 2 quartos, sala de estar, banheiro social, cozinha, área de serviço coberta, vaga de garagem para 2 carros e um quintal amplo, ideal para quem valoriza espaço externo. Está localizado em uma esquina estratégica, na Avenida das Torres, a apenas 400 metros da Avenida Saul Elkind. A região oferece excelente infraestrutura, com fácil acesso a escolas estaduais, municipais e CEI, além de estar próxima de diversos comércios e serviços. Uma ótima oportunidade para quem busca praticidade no dia a dia, com conforto e boa localização. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende sua visita!
Casa - Padrão
Apresentamos esta casa para locação, localizada no bairro Leonor na Região Oeste de Londrina. Com 78m² de área privativa, esta casa conta com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha equipada com armário de pia e banheiro social com espelho e box em acrílico. O imóvel também possui um amplo quintal, ideal para momentos ao ar livre e lazer em família. A Região Oeste de Londrina é valorizada pela sua excelente localização, com fácil acesso à Avenida Tiradentes e diversas opções de comércio e serviços essenciais no entorno. A poucos minutos estão o Restaurante Bollogna, conhecido pelo rodízio de massas e carnes, e a tradicional Feira da Lua da zona oeste, que acontece todas as sextas-feiras. Uma região dinâmica, com oportunidades para diferentes estilos de vida. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance! Código da placa: 15385