|
Acesse pelo celular

Casa para alugar com 3 quartos na região Leste próximo ao aeroporto

Casa Padrão - Jardim Prefeito Milton Menezes Residencial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

RESCISÃO

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva


Aluguel
Residencial
Finalidade
43853
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
81.18 m²
A. Útil
129.50 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Esta casa residencial está localizada na zona Leste de Londrina, próximo ao Hospital Universitário e ao Aeroporto, em uma área com excelente infraestrutura urbana e fácil acesso a diversos serviços.

Com 129,50m² de área total e 81,18m² de área privativa, o imóvel oferece uma planta funcional com ambientes bem distribuídos, perfeitos para quem busca praticidade no dia a dia.

São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha com pia, 1 banheiro com box em acrílico e espelho, além de área de serviço, churrasqueira e 1 vaga de garagem. O piso em cerâmica facilita a limpeza e traz mais durabilidade para o imóvel.

Logo em frente, você conta com uma praça com academia ao ar livre e espaço para caminhadas, ideal para momentos de lazer e bem-estar. A região ainda oferece fácil acesso a comércios essenciais, garantindo mais funcionalidade e qualidade de vida!

Venha e agende sua visita com a Santamérica, esperamos por você!

Rescisão

Olá, futuro morador!

Eu sou o imóvel que você está procurando. Neste momento, estou passando por um processo de rescisão, mas não se preocupe, estou me preparando para te receber de portas abertas.

Prioridade Especial para Você!

Ao se inscrever na LISTA DE ESPERA, você se torna alguém especial para SANTAMÉRICA. Assim que eu estiver DISPONÍVEL, você terá prioridade. Quero que seja o primeiro a ter a chance de transformar este lugar em seu novo lar ;).

Informações Sobre Atualizações à Vista.

Minhas fotos, descrição e valores podem não estar 100% atualizados, mas em breve vou passar por uma nova avaliação e uma sessão de fotos renovada. Quero que veja cada detalhe meu da forma mais real e fiel possível.

Nos vemos em breve!

Itens do Imóvel

Banheiro Social
Box em Vidro
Cozinha
Cozinha Padrão

Vídeo do Imóvel

Localização Casa / Padrão em Londrina

Rescisão

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva



Aluguel

Total / Mês
1.900,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares