|
Acesse pelo celular

Casa para locação na Região Leste com 3 quartos e espaço com churrasqueira

Casa Padrão - Jardim Roveri Residencial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
52587
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
4
Garagens
500.00 m²
A. Terreno
200.00 m²
A. Útil
500.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Oportunidade única de locação! Casa espaçosa na região leste de Londrina.

Se você busca um imóvel confortável, bem localizado e com muito espaço, esta casa é ideal para você! Localizada em uma excelente esquina na região leste de Londrina, ela conta com um terreno amplo e bem distribuído, oferecendo praticidade e qualidade de vida.

O imóvel possui uma cozinha funcional, sala de estar aconchegante com lavabo e uma ampla sala com estante de madeira maciça, que traz charme ao ambiente. São 3 quartos com guarda-roupas embutidos, sendo 1 suíte espaçosa, além de 1 banheiro social de fácil acesso.

Na área externa, destaque para o espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares, além de um pé de acerola e romã, que adicionam frescor ao ambiente.

Como diferencial, a casa conta com uma edícula separada, com 2 quartos e 1 banheiro, perfeita para home office, hóspedes ou apoio a atividades profissionais.
Situada em um bairro tranquilo, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e vias principais.

Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!

Itens do Imóvel

Box em Vidro
Cerca Elétrica
Churrasqueira
Despensa
Dormitório com Armarios
Edícula
Lavabo
Quintal
Sala com Armários
Ventilador de Teto
Localização Casa / Padrão em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
3.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares