Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
Casa para alugar com 4 quartos na Região Oeste de Londrina
Casa residencial de fundos para locação no Jardim Maringá, em Londrina, localizada próxima ao Hospital Araucária. O imóvel possui 160m² de área privativa, distribuídos em 2 pavimentos, oferecendo ambientes amplos e bem distribuídos.
A residência dispõe de 4 quartos amplos e bem iluminados, ideais para acomodar com conforto todos os moradores ou até mesmo adaptar um dos ambientes como escritório ou espaço multiuso. A sala de estar é perfeita para momentos de convivência e relaxamento.
Conta com cozinha funcional, área de serviço separada e bem ventilada, além de 2 banheiros sociais que atendem com comodidade à rotina diária. Na parte externa, o imóvel oferece 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para os veículos da casa!
Venha e agende sua visita com a Santamérica!
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Padrão
Já imaginou ter um cantinho para chamar de seu com cheirinho de novo e pronto para decorar como sempre sonhou? Venha conferir essa opção e veja se é perfeita para você! Casa nova localizada na região Norte de Londrina. Contendo 2 quartos, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de lazer e garagem para 1 carro. Imóvel recém construído, com fachada moderna em platibanda, tons elegantes, boa iluminação natural, pintura interna em tons claros auxiliando na iluminação e dando sensação de amplitude, quintal gramado aos fundos, esquadrias de janela em tom preto, trazendo elegância e modernidade. A região Norte é uma das regiões mais desenvolvida e independente da cidade. Localização com estabelecimentos essenciais para o dia a dia nas proximidades, como supermercados, lojas, farmácia, academia, além de fácil acesso à linhas de ônibus. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!
Casa - Padrão
Apresentamos esta casa para locação, localizada no bairro Alto da Boa Vista, na Região Norte em Londrina. O imóvel semi-mobiliado conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço, sala de tv, cozinha e garagem coberta, oferecendo mais praticidade e segurança. Os ambientes são bem distribuídos, atendendo a rotina do dia a dia. garagem coberta, oferecendo mais praticidade e segurança. O bairro Alto da Boa Vista, na Região Norte de Londrina, é reconhecido pela tranquilidade e pela boa infraestrutura ao redor, com acesso facilitado a avenidas importantes, além da proximidade com mercados, farmácias e outros serviços essenciais, contribuindo para um dia a dia mais prático. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para você!
Casa - Padrão
Venha conhecer essa casa de fundos localizada na região central de Londrina, constando com 95m² de área privativa com 2 dormitórios, sala para dois ambientes com uma ótima iluminação natural proporcionando um local aconchegante e agradável, cozinha, área de serviço, 1 banheiro social. O imóvel consta com um amplo quintal para o seu momento de lazer e tranquilidade, consta com 5 vagas de garagem gaveta. Região excelente para quem busca praticidade no dia a dia, nas proximidades você encontra uma grande variedade de estabelecimentos que facilitam o cotidiano, além de ter fácil acesso as demais regiões. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!
Casa - Padrão
Apresentamos esta casa para locação, localizada no bairro Califórnia em Londrina. O imóvel possui 3 quartos, banheiro, sala ampla e bem arejada, além de 1 cozinha espaçosa com balcão de pia. Nos fundos, há 1 cômodo extra, mais 1 banheiro e 1 área de serviço com bastante espaço. Conta também com 1 vaga de garagem coberta. A localização é ótima, próxima ao Aeroporto de Londrina e a comércios em geral, oferecendo praticidade e fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!
Casa - Padrão
Apresentamos esta casa para locação, localizada em Londrina. O imóvel faz parte de um terreno com 2 casas, sendo esta a unidade inferior, com acesso independente e excelente aproveitamento de espaço. A residência conta com sala integrada à cozinha, proporcionando um ambiente funcional e acolhedor, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, lavanderia e 1 vaga de garagem descoberta. A cozinha é prática e bem distribuída, ideal para o dia a dia, e a lavanderia oferece espaço suficiente para as atividades domésticas. Nos fundos, o quintal garante um espaço extra para momentos de lazer, convivência ou para quem deseja manter um ambiente externo arejado. Essa casa é ideal para quem busca um imóvel compacto, bem dividido e com boa privacidade, já que a casa superior está indisponível e possui acesso separado. A localização oferece fácil acesso a comércios locais, escolas, linhas de transporte e vias principais de Londrina, facilitando o deslocamento e tornando o dia a dia mais prático e confortável para toda a família
Casa - Padrão
Apresentamos esta casa para locação, localizada no bairro Jardim dos Estados em Londrina. Trata-se da parte superior de um sobrado, situada no primeiro andar, em um ambiente familiar e tranquilo. O imóvel conta com 2 quartos espaçosos, sendo 1 deles suíte, além de 1 banheiro social. A sala é ampla, ideal para momentos em família, e a cozinha oferece ótimo espaço. A área de serviço é funcional e há ainda 1 varandinha charmosa, perfeita para relaxar no fim do dia. Todos os ambientes são bem ventilados e com excelente iluminação natural. A casa está situada na Região Norte de Londrina, próxima à Avenida Saul Elkind, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, o que garante praticidade e comodidade no cotidiano. Visite com a Imobiliária Santamérica e encontre seu novo endereço! PLACA 15542
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano