Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa para locação com 3 quartos na Zona Oeste de Londrina, Proximo da Universidade Estadual de Londrina

Casa Padrão - Portal de Versalhes 1 Residencial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Residencial
Finalidade
51277
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
1
Garagem
180.00 m²
A. Terreno
140.00 m²
A. Útil
180.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Esta casa na zona oeste de Londrina, disponível para locação, oferece 140m² de área construída, pensada para garantir conforto e bem-estar!

Com 3 quartos sendo 1 suíte, a residência atende perfeitamente às necessidades de uma família, combinando espaços amplos e bem iluminados, sala espaçosa que recebe muita luz natural, criando um ambiente acolhedor para momentos em família, cozinha que também se destaca pelo tamanho e funcionalidade, area de serviço e 2 banheiros sociais.

A área de lazer com churrasqueira é ideal para confraternizações e momentos de descontração, proporcionando um ambiente agradável para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais.

Agende sua visita com a Santamérica!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro de Serviços
Banheiro Social
Cerca Elétrica
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha Padrão
Iluminação
Lavabo
Quintal
Sala de Estar
Localização Casa / Padrão em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
2.900,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares