Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
Sobrado comercial para alugar no Bairro Petrópolis com 13 salas na Região Central de Londrina
Casa Padrão - Vila Fujita Residencial ou Comercial para Locação em Londrina
Apresentamos este sobrado comercial para locação, localizado no Bairro Petrópolis em Londrina.
O imóvel conta com 490m² de área total e 375m² de área útil, distribuídos em 2 pavimentos. Sua estrutura oferece 13 salas, 6 banheiros, recepção, cozinha planejada, lavanderia, dependência de empregada e piscina. Além disso, dispõe de 6 vagas de estacionamento internas rotativas, garantindo praticidade para clientes e colaboradores.
Este imóvel é uma excelente opção comercial, oferecendo uma estrutura ideal para diversos tipos de negócios, como clínicas, escritórios, escolas ou coworkings.
Situado na Região Central de Londrina, próximo ao Fórum e à Prefeitura, o imóvel possui localização estratégica com fácil acesso às principais avenidas da cidade, transporte público e serviços essenciais.
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para o seu negócio!
por gentileza editar texto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Comercial
Apresentamos esta casa comercial em Londrina, localizada no Centro de Londrina, ideal para empresas que buscam espaço amplo e versátil em uma região estratégica. Esta casa comercial para alugar oferece estrutura completa para diferentes tipos de atividades profissionais. O imóvel conta com 300 m² de área total e 253,88 m² de área privativa, distribuídos em 9 salas amplas com excelente iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e funcional para o dia a dia. Esta casa comercial em Londrina dispõe ainda de sala de recepção, sendo uma excelente opção para consultórios, escritórios e diversos segmentos comerciais. Na área interna, o imóvel possui área de serviço e, nos fundos, uma dependência com 2 salas e 1 banheiro, além de churrasqueira, ampliando as possibilidades de uso do espaço. Essa casa comercial para alugar se destaca pela flexibilidade de adaptação conforme a necessidade do negócio. Na parte frontal, o imóvel oferece 3 vagas rotativas de garagem, trazendo mais comodidade para clientes e colaboradores. O zoneamento ZR-4 amplia ainda mais o potencial desta casa comercial em Londrina, permitindo diferentes formas de utilização. Localizada no Centro de Londrina, a propriedade está próxima a uma ampla variedade de comércios, serviços e vias importantes da cidade. Essa casa comercial para alugar no Centro de Londrina favorece a rotina empresarial, com fácil acesso a outras regiões e boa circulação no entorno. Se você busca uma casa comercial em Londrina bem localizada e com excelente estrutura no Centro de Londrina, esta é uma oportunidade ideal para o seu negócio. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o espaço ideal para sua empresa.
Casa - Condomínio
Casa no Condomínio Estância Cabral, localizado em Cambé. O imóvel é composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 3 banheiros, uma ampla sala de estar, cozinha integrada e uma área gourmet perfeita para momentos de confraternização. A casa ainda conta com uma espaçosa varanda e 5 vagas de garagem, proporcionando conforto e praticidade, possui um grande quintal com pomar. O condomínio é o local perfeito para quem busca um estilo de vida tranquilo, rodeado por natureza e beleza. Com 3 lagos, que permitem atividades de pesca, oferece também um campo de futebol, academia ao ar livre e playground para momentos de lazer e diversão para toda a família. Além disso, a segurança é garantida com monitoramento 24 horas e serviços de portaria, proporcionando total tranquilidade e conforto para seus moradores. Agende uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!
Casa - Padrão
Apresentamos este sobrado para venda e locação, localizado no Jardim Quebec na Região Central em Londrina. Casa completa podendo ser usada para comercial ou residencial, perfeita para quem busca conforto e lazer em um só lugar. Com 3 quartos sendo 1 suíte, todos com armários e sacada, oferece privacidade e praticidade. A sala ampla em 4 ambientes com piso de madeira integra se à cozinha planejada, lavanderia e lavabo proporcionando funcionalidade e estilo. No espaço externo piscina e churrasqueira garantem momentos de diversão e relaxamento com 5 vagas de garagem, interfone e cerca elétrica para dar mais segurança e comodidade ao imóvel. Uma oportunidade de viver com qualidade e bem estar. Visite com a Imobiliária Santamérica e encontre seu novo endereço!
Casa - Padrão
Belíssimo sobrado para locação na região central de Londrina, com 231,15 m² de área construída. O imóvel oferece excelente espaço e conforto, sendo ideal tanto para moradia quanto para fins comerciais. No pavimento superior, conta com 4 quartos amplos, bem ventilados e com ótima iluminação natural, além de um banheiro social moderno e funcional. No pavimento inferior, possui uma sala espaçosa com 2 ambientes, lavabo, cozinha ampla, dependência de serviço com banheiro, porão ideal para depósito, área de serviço completa, quintal generoso e garagem. Localizado próximo à Avenida Higienópolis, o sobrado está em uma das áreas mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo uma visita com a Santamérica! Esperamos por você!
Casa - Padrão
Casa residencial de alto padrão disponível para locação no bairro Quebec, próxima ao Muffato da Quintino. Com 305 m² de área construída em um terreno de 402,24 m², esta residência foi projetada para oferecer conforto, espaço e sofisticação em cada detalhe. O sobrado conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, além de 3 banheiros, lavabo, amplas salas de estar e jantar, cozinha planejada, copa e lavanderia. O espaço gourmet é um dos grandes diferenciais do imóvel, perfeito para reunir familiares e amigos em um ambiente agradável e funcional. A garagem coberta acomoda até 4 veículos, proporcionando praticidade e segurança. Construída em 2000, a casa apresenta acabamento de qualidade, ambientes bem distribuídos e detalhes arquitetônicos que valorizam o estilo e reforçam o padrão do imóvel. Uma excelente oportunidade para quem busca morar em uma localização privilegiada, com elegância, conforto e praticidade! Vem para a Santamérica e conheça seu novo lar!
Casa - Padrão
Casa à venda e locação no Champagnat, na Região Oeste de Londrina, ideal para quem busca espaço, conforto e opções de lazer em um imóvel completo para o dia a dia. O sobrado conta com 5 quartos, sendo 2 suítes, além de 3 banheiros e 1 lavabo, oferecendo uma distribuição funcional para famílias que valorizam privacidade e praticidade. São 5 vagas de garagem, facilitando a rotina de quem precisa de amplo espaço para veículos. Entre os diferenciais do imóvel, destacam-se a piscina privativa com aquecedor solar, churrasqueira, sauna e mesa de sinuca, criando um ambiente versátil para momentos de descanso, lazer e convivência. A cozinha possui armários planejados, e o imóvel também dispõe de sala de estar, despensa e cilindro de gás. Para mais segurança e comodidade, a casa conta com alarme, cerca elétrica e portão eletrônico. Localizado no Champagnat, na Região Oeste de Londrina, o imóvel oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, além de estar próximo a comércios, serviços, escolas e mercados, garantindo mais mobilidade e praticidade para a rotina. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça mais sobre este imóvel.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano