
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
-
DEPOIMENTOS
Barracão para alugar na Região Leste de Londrina próximo á Avenida Brasil
Comercial Barracão - Waldemar Hauer Comercial para Locação em Londrina
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Barracão para locação na Zona Leste de Londrina! Venha conferir!
Se você busca um espaço estratégico para o seu negócio, este barracão é a escolha ideal! Localizado na Zona Leste de Londrina, oferece uma área ampla e bem distribuída, perfeita para diversos tipos de atividades comerciais ou industriais.
O imóvel conta com 2 banheiros, proporcionando mais praticidade para a sua operação. Além disso, sua estrutura permite fácil adaptação conforme as necessidades do seu negócio.
Aproveite esta oportunidade e traga sua empresa para esse espaço! Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende uma visita!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Barracão
Barracão localizado na região central de Londrina, contendo 210m² de área útil distribuídos em amplo espaço, 2 escritórios com banheiros privativos cada, banheiro social para clientes e ainda conta com um espaço de lazer com churrasqueira. Ótima localização e opção para seu negócio, próximo a diversas opções comerciais e região já desenvolvida. Agende sua visita com a Santamérica, esperamos por você!
Comercial - Sala Comercial em Edifício
Apresentamos esta excelente sala comercial para locação no Edifício Atsushi Yoshii Tower, localizado na zona Sul de Londrina, uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 50m² de área total, o espaço oferece um ambiente amplo, moderno e bem iluminado naturalmente, graças às suas grandes janelas que proporcionam uma vista panorâmica incrível. A sala conta com 1 banheiro privativo e vagas rotativas disponíveis, ideal para profissionais e empresas que buscam praticidade, conforto e boa localização para instalar seu negócio. Situado em uma das principais avenidas da região, o imóvel está próximo a diversos comércios e serviços essenciais como supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, bancos, academias, postos de combustível e com fácil acesso às linhas de ônibus. Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Santamérica Imóveis e agende sua visita. Estamos prontos para te ajudar a dar o próximo passo no crescimento do seu negócio!
Comercial - Imóvel Comercial
Apresentamos este ponto comercial para aluguel no Bairro Hedy, localizado na região Oeste de Londrina. Com 303m² de área útil, o imóvel conta com amplo espaço e mezanino, ideal para quem busca um local de destaque para montar ou expandir seu negócio. A estrutura oferece excelente visibilidade e pode ser adaptada a diferentes tipos de atividades comerciais. Localizado entre as Avenidas Maringá e Tiradentes, a propriedade está em uma área estratégica, com intenso fluxo de pessoas e forte presença de comércios variados, como mercados, farmácias, padarias e bancos, o que aumenta o potencial de atração de clientes. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e aproveite esta oportunidade para posicionar sua empresa em uma das regiões mais valorizadas da cidade!
Comercial - Sala
Apresentamos esta sala comercial para locação, localizada no bairro Caravelle, na Região Leste de Londrina. O imóvel conta com infraestrutura especializada para consultório odontológico, incluindo pontos instalados para cadeira odontológica, recepção compartilhada com sala de espera confortável, banheiro privativo e ambiente funcional com layout flexível para personalização! A localização é estratégica, a poucos minutos da Avenida Santos Dumont, proporcionando fácil acesso às principais vias da cidade e excelente visibilidade para seu negócio. O espaço está pronto para funcionamento imediato, dispensando reformas, e oferece comodidade, profissionalismo e privacidade para o atendimento de seus pacientes. A Região Leste de Londrina é conhecida pelo crescimento acelerado, facilidade de deslocamento para diversas partes da cidade e ampla oferta de serviços e comércios, tornando-se um ponto estratégico para profissionais da saúde e empreendedores. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Comercial - Sala
Sala comercial para alugar com 16m² no Bairro Caravelle em Londrina. Equipada com cadeira odontológica, lavabo, recepção e piso em porcelanato. Apresentamos esta sala comercial para alugar, localizada na região Leste de Londrina, no Bairro Caravelle. Com 16m² de área privativa e 18m² de área total, o imóvel está pronto para atendimentos na área da saúde, contando com cadeira odontológica, armários, mesas e 1 lavabo. A sala dispõe de recepção, piso em porcelanato e pintura em tons neutros, o que contribui para um ambiente moderno e funcional. Está situada próxima a uma das principais avenidas da cidade, com fácil acesso às demais regiões e alto fluxo de pessoas durante o horário comercial. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça de perto este espaço ideal para seu consultório!
Comercial - Loja
Loja com 177,5 m² de área privativa, localizada na Avenida Maringá em frente ao Colégio Positivo, região Central de Londrina. Piso térreo com espaço amplo em vão livre, copa, 2 banheiros e área de serviço externa, proporcionando mais praticidade para a manutenção. A loja possui mezanino com escritório e recuo frontal com 2 vagas de estacionamento, garantindo mais comodidade aos clientes. Com localização de fácil acesso no Jardim Vitória, estando em frente ao Colégio Positivo e bem pertinho do Restaurante O Casarão, além de diversos comércios essenciais ao dia a dia. Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo uma visita com a Santamérica! Esperamos por você!