Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Barracão para alugar na Avenida Dez de Dezembro com 900 m² na Região Central de Londrina

Comercial Galpão - Nova Comercial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Comercial
Finalidade
53235
Referência
3
Banheiros
8
Garagens
900.00 m²
A. Útil
900.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apresentamos este barracão para locação, localizado na Avenida Dez de Dezembro, Região Central de Londrina. O imóvel conta com 900 m² de área total e útil, pé-direito de 5 metros, plataforma e doca para caminhões, rampa de acesso e estacionamento frontal com 8 vagas.

Na parte interna, possui 3 salas, 3 banheiros, lavanderia, escritório com banheiro no térreo e escritório amplo com banheiro no pavimento superior, oferecendo infraestrutura completa para diferentes tipos de operação.

A estrutura é ideal para centros de distribuição, transportadoras, atacadistas e empresas em expansão que necessitam de espaço, logística e visibilidade.

Localizado em uma das principais avenidas de Londrina, o imóvel garante fácil acesso às demais regiões da cidade, além de excelente visibilidade comercial.

Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer este espaço estratégico para sua empresa!

Itens do Imóvel

Banheiro
Banheiros : 3
Escritório
Estacionamento para Visitantes
Local de Carga e Descarga
Mezanino
Salas : 3
Vagas de Estacionamento : 8
Localização Comercial / Galpão em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
17.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares