Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
Imóvel comercial para alugar no bairro Santos Dumont com 2 salões na Região Leste de Londrina
Comercial Imóvel Comercial - Santos Dumont Comercial para Locação em Londrina
Apresentamos este imóvel comercial para locação, localizado no bairro Santos Dumont, na Região Leste de Londrina.
Com 300m² de área construída, o imóvel conta com 2 salões amplos e bem ventilados, varanda espaçosa ideal para receber clientes com conforto, 3 banheiros (sendo 1 com acessibilidade) e 2 cozinhas amplas, ideais para preparo e armazenamento de alimentos.
O espaço é versátil e está pronto para receber diversos tipos de negócios, como sorveterias, restaurantes, cafeterias, hamburguerias, pizzarias e muito mais.
Disponível para locação imediata, o imóvel está em local estratégico, com excelente visibilidade e infraestrutura completa. A Região Leste de Londrina oferece fácil acesso a vias importantes e boa movimentação, favorecendo o fluxo de clientes e o sucesso do seu negócio.
Visite com a Imobiliária Santamérica e encontre seu novo endereço comercial!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial com 358,80m² de área privativa, distribuídos em 17 salas, ideal para clínicas, escritórios, escolas profissionalizantes, coworking ou empresas de médio porte. O espaço conta ainda com: 04 banheiros, Vitrine frontal proporcionando ótima visibilidade comercial, Mezanino ampliando as possibilidades de uso e Recuo frontal com 02 vagas de estacionamento. Localização privilegiada na região central de Londrina, com fácil acesso e grande fluxo de pessoas. Não perca esta oportunidade! Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e conheça de perto todo o potencial deste imóvel.
Comercial - Loja
Ótima oportunidade para empreendedores! Loja ampla de 150m², localizada em uma das principais avenidas de Londrina, proporcionam flexibilidade para diversos tipos de negócios! O imóvel conta com 2 banheiros que podem ser adaptadas conforme a necessidade do seu negócio, oferecendo conforto e praticidade para seus clientes e equipe. Além disso, possui estacionamento rotativo nas proximidades, facilitando o acesso e a conveniência para quem visita a loja. Perfeita para quem busca visibilidade e um grande fluxo de pessoas! Agende sua visita e aproveite essa excelente localização para o seu negócio!
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial para locação, localizado no Jardim Igapó na Zona Sul de Londrina. Possui espaço amplo e com banheiro. Localizado na Rua Duque de Caxias com grande fluxo de carro e pedestres, ideal para montar seu negócio. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica.
Comercial - Sala Comercial em Edifício
Sala comercial à venda no Edifício Torre Firenze, localizado no bairro Bela Suíça, uma das regiões mais nobres e valorizadas de Londrina. Com 81,65m² de área útil, o espaço conta com uma ampla sala com vista panorâmica, 1 banheiro privativo e 1 vaga de garagem. O empreendimento está estrategicamente situado na Avenida Adhemar Pereira de Barros, esquina com a Avenida Waldemar Spranger ? vias largas, arborizadas e com urbanismo moderno, características que valorizam ainda mais a região. Trata-se de uma área de alto padrão, com elevada renda per capita e grande potencial de expansão comercial e residencial. O imóvel está próximo ao Centro Cívico, Hospital do Coração, clínicas médicas, Jardim Botânico, além de bairros consolidados como a Gleba Palhano e a própria Bela Suíça. Ideal para consultórios, escritórios ou empresas que desejam instalar-se em uma localização estratégica, com infraestrutura moderna e excelente visibilidade. Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende sua visita!
Comercial - Imóvel Comercial
Apresentamos este imóvel comercial para locação, localizado na Avenida Saul Elkind na Região Norte de Londrina! O espaço conta com 2 banheiros, cozinha, climatizador, luminárias, porta elétrica e piso de granito. Localizado em uma das principais avenidas da Região Norte de Londrina, o imóvel oferece fácil acesso e grande visibilidade, além de estar próximo a comércios e serviços, favorecendo o fluxo de clientes e a praticidade no dia a dia. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Comercial - Imóvel Comercial
Apresentamos este imóvel comercial para locação, localizado no Centro de Londrina, próximo ao Lago Igapó. Trata-se de um imóvel novíssimo, com estrutura moderna, excelente visibilidade e ambiente ideal para receber diferentes tipos de negócios. O espaço possui 156 m² de área total com layout versátil, mezanino de 30 m² ideal para escritório, estoque ou sala de atendimento, além de pé-direito alto que amplia a sensação de espaço e valoriza a fachada. Conta ainda com ótima iluminação natural e estrutura nova, pronta para proporcionar conforto e segurança. A poucos metros do Lago Igapó, o imóvel está em uma região nobre e de alto fluxo, com fácil acesso, excelente visibilidade e cercada por empreendimentos modernos, clínicas, cafés, academias e comércios de alto padrão. É ideal para cafés, bistrôs, studios, clínicas, escritórios, lojas conceito, entre outros segmentos. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o potencial deste espaço para o seu negócio! PLACA 15553
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano