Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Imóvel comercial para alugar no bairro Vila Larsen 1 com 5 salas na Região Central de Londrina

Comercial Imóvel Comercial - Vila Larsen 1 Comercial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Comercial
Finalidade
50550
Referência
1
Banheiro
3
Garagens
85.00 m²
A. Útil
100.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Imóvel comercial para locação, localizado no bairro Vila Larsen 1 em Londrina.

Com 85m² de área privativa e 100m² de área total, o imóvel conta com 5 salas amplas e bem iluminadas naturalmente, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia. A planta é versátil e pode ser adaptada para diferentes segmentos comerciais, sendo especialmente ideal para consultórios e escritórios.

A estrutura inclui copa, vitrine, 3 vagas de garagem rotativas, espaço para carga e descarga, estacionamento para visitantes e excelente visibilidade, com alto fluxo de clientes durante o horário comercial.

Situado na Região Central de Londrina, o bairro Vila Larsen 1 oferece fácil acesso às principais vias da cidade, alta movimentação comercial e infraestrutura completa ao redor, o que favorece o crescimento e visibilidade de negócios no local.

Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!

Placa: 15549

Vídeo do Imóvel

Localização Comercial / Imóvel Comercial em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
5.550,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares