Sala comercial para alugar no Centro com 1 banheiro na Região Central de Londrina
Apresentamos esta sala comercial para locação, localizada no Centro de Londrina.
O imóvel está situado ao lado do Posto Brasil, em uma das áreas mais movimentadas da cidade. Conta com um espaço ideal para atendimento ao público e possui 1 banheiro. É uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, visibilidade e fácil acesso em uma região central e estratégica.
Localizada na Região Central de Londrina, a sala comercial está próxima de importantes vias de acesso, comércios, bancos e serviços, garantindo fluxo constante de pessoas e excelente visibilidade para negócios.
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Centro de Londrina é uma área histórica e comercialmente significativa, conhecida por sua diversidade imobiliária, com prédios históricos, comerciais e residenciais.
Com uma grande oferta de lojas, restaurantes, bancos, escolas e hospitais, o Centro de Londrina oferece muita praticidade, já que tudo está ao alcance de uma curta caminhada ou um rápido trajeto de transporte público. Além disso, muitos moradores podem aproveitar a proximidade do trabalho, reduzindo o tempo de deslocamento e melhorando a qualidade de vida.
Além disso, morar no centro da cidade garante acesso a uma ampla variedade de opções de lazer e entretenimento. A região é repleta de restaurantes e bares que agradam a todos os paladares, oferecendo desde culinária local até sabores internacionais. O centro também é um polo cultural, com locais tradicionais como o cinema Cine Villa Rica e o Museu de Arte de Londrina, proporcionando uma rica experiência cultural aos moradores.