Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Sala comercial para alugar próximo da Avenida Arthur Thomas, Zona Oeste de Londrina

Comercial Sala - Industrial Comercial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Comercial
Finalidade
54379
Referência
1
Banheiro
50.00 m²
A. Útil
100.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apresentamos esta sala comercial para locação, localizada na Região Central de Londrina!

Transmite presença e profissionalismo em cada detalhe. Com 50m² muito bem distribuídos, o espaço oferece amplitude e versatilidade para atender diferentes perfis de negócio, proporcionando um ambiente que inspira produtividade e credibilidade desde o primeiro contato.

A sala conta com uma configuração que garante privacidade e organização, sendo ideal para atendimentos personalizados, reuniões estratégicas ou a divisão inteligente de setores. O banheiro agrega praticidade e conforto ao dia a dia, tornando a rotina mais fluida e eficiente, tanto para quem trabalha quanto para quem recebe clientes.

Inserida em uma localização com forte potencial de valorização, esta sala comercial está em uma região com fácil acesso a vias importantes e ampla oferta de comércios e serviços, favorecendo a rotina e o fluxo de clientes, além de contribuir para o posicionamento estratégico do seu negócio.

Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa oportunidade para o seu negócio!

Localização Comercial / Sala em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
2.500,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares