|
Acesse pelo celular

Sala Comercial para Alugar no Bairro Kennedy em Londrina - Ideal para Consultórios, Clínicas e Estética

Comercial Sala - Kennedy Comercial para Locação em Londrina

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


DE: Aluguel
1.995,00

POR: Aluguel
Comercial
Finalidade
51167
Referência
12.40 m²
A. Terreno
12.40 m²
A. Construída
12.40 m²
A. Útil
405.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Venha ver essa oportunidade para seu negocio!

Sala de 12,40m² ideal para consultórios, clínicas ou negócios voltados à estética e bem-estar entre outros! Possui 1 sacada que traz mais luminosidade e uma sensação agradável para o ambiente!

Essa sala é o espaço perfeito para quem deseja crescer em um ambiente profissional e bem localizado! Em um lugar estratégico com alto fluxo de movimento, garantindo a atenção de pessoas que podem ser seus futuros clientes, próxima à Rua Humaitá e às avenidas Maringá e Higienópolis. Perfeita para diversos ramos de atuação.

Não perca essa oportunidade de começar a trabalhar no centro da cidade e agende uma visita com a Santamérica, esperamos por você!

Itens do Imóvel

Cozinha
Salas : 1
Localização Comercial / Sala em Londrina

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



DE: Aluguel
1.995,00

POR: Aluguel

Total / Mês
1.400,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares