Sala comercial para alugar em Londrina no Centro no bairro Vitória na Galeria Alameda com 80 m² na Avenida Maringá
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apresentamos esta sala comercial em Londrina, disponível para locação no bairro Vitória, uma excelente opção para quem busca visibilidade e praticidade no dia a dia. Esta sala comercial para alugar está localizada na Galeria Alameda, em ponto estratégico da Avenida Maringá em Londrina, favorecendo o acesso de clientes e colaboradores.
O imóvel conta com 80 m² de área útil e mezanino funcional, proporcionando melhor aproveitamento do espaço e mais possibilidades para diferentes tipos de atividade. Essa sala comercial em Londrina oferece um ambiente versátil, ideal para negócios que valorizam organização e funcionalidade. A estrutura conta com banheiros compartilhados e estacionamento rotativo, agregando comodidade para o público.
Situada na Avenida Maringá em Londrina, a sala está em uma região com perfil comercial consolidado e fluxo constante de pessoas e veículos. Essa sala comercial para alugar se beneficia de fácil acesso a outras áreas da cidade, além da proximidade com serviços e transporte público.
Se você busca uma sala comercial em Londrina bem localizada, esta sala comercial para alugar na Avenida Maringá em Londrina é uma excelente oportunidade para posicionar o seu negócio.
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o espaço ideal para sua empresa.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano