Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
Sala comercial para locação no Centro de Londrina
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Oportunidade de sala comercial disponível para locação na região central de Londrina.
O imóvel conta com 1 sala ampla e 1 banheiro, podendo ser adaptada para diversos segmentos de negócio.
Situado na Avenida Maringá, local de intenso fluxo de pessoas, o espaço tem grande potencial de visibilidade e rendimento.
A sala fica próxima a diversos comércios e serviços essenciais, tornando-se uma ótima opção para você investir no seu empreendimento!
Agende agora mesmo uma visita com a imobiliária Santamérica!
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Sala Comercial com 20m² para locação no centro de Londrina! Conta com um ponto estratégico perfeito para escritórios, consultórios ou pequenas empresas. O espaço está disponível mobiliado (opcional), proporcionando praticidade desde o primeiro dia de uso. O ambiente conta com 2 banheiros e 1 cozinha compartilhada, garantindo conforto e funcionalidade para você e sua equipe. O design moderno e acolhedor oferece um ambiente ideal para o seu negócio! Ao lado de fora conta com 4 vagas de garagem. Localizada em uma área de fácil acesso a transporte público, a sala está próxima a serviços essenciais como restaurantes, bancos e outros comércios, facilitando o seu dia a dia! Não deixe de começar seu negocio com a gente, agende uma visita com a Santamerica!
Comercial - Loja
Loja comercial térrea no Shopping Imperial, região Central de Londrina, próximo ao Royal Plaza. Com 70m² de área privativa, banheiro coletivo, mezanino e vitrine de frente para rua. Próximo a Avenida Duque de Caxias, conhecida por sua vasta opções de comercial na região. Agende uma visita com a Santamérica, esperamos por você!
Comercial - Ponto
Apresentamos este ponto comercial para locação, localizado na Região Oeste de Londrina. O imóvel possui 40 m² de área privativa, com 2 módulos bem distribuídos e 2 banheiros, ambos com piso frio e forro em PVC. É ideal para o funcionamento de restaurantes ou outros tipos de comércio. O espaço conta com exaustores em pleno funcionamento, portas de vidro para recepção de clientes, grades de ferro para segurança, além de toldo e moldura para instalação de placa comercial, oferecendo ótima visibilidade. Localizado em uma das principais avenidas da cidade, o imóvel está próximo a supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, bancos, academias, postos de combustível e com fácil acesso às linhas de ônibus. A Região Oeste de Londrina é consolidada, com excelente infraestrutura urbana. Fale com a Imobiliária Santamérica e descubra todos os detalhes deste imóvel comercial!
Comercial - Sala
Sua nova sala comercial privativa está pronta para impulsionar o seu negócio. Se você está cansado de trabalhar em casa ou pagar caro por espaços que não oferecem a estrutura necessária, esta é a oportunidade ideal. Trata-se de uma sala comercial, perfeita para profissionais autônomos, consultores, atendimentos personalizados e pequenos empreendedores que valorizam um ambiente profissional e completo. Entre os diferenciais que fazem a diferença no seu dia a dia, estão: cozinha compartilhada prática e funcional, banheiro de uso comum sempre bem cuidado, área de lazer para pausas estratégicas ou momentos de networking, além de garagem rotativa para você ou seus clientes. O melhor de tudo é que todos os custos estão inclusos no valor do aluguel: água, energia elétrica, internet de qualidade, limpeza regular e jardinagem garantindo um ambiente sempre bonito, acolhedor e pronto para receber bem! Agende agora sua visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o espaço onde o seu sucesso vai crescer!
Comercial - Sala
Já imaginou seu negócio em uma das avenidas mais conhecidas da região Norte? Venha conferir essa opção e veja se é ideal para você! Salão Comercial com 200m² de área privativa com amplo espaço contendo copa, cozinha, área de serviço, 2 banheiros, sendo um excelente espaço para eventos. Agende já uma visita com a Santamérica e não perca a oportunidade de começar seu negócio aqui com a gente, esperamos por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano