Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
4 imóveis Ecovillas Do Lago Casa Condomínio em Sertanópolis, PR para locação
Refinar Pesquisa
Casa à Venda e para Alugar no Condomínio Ecovillas do Lago com 4 quartos em Sertanópolis
Casa de alto padrão disponível para venda e locação no Condomínio Ecovillas do Lago, em Sertanópolis. Um imóvel que combina conforto, lazer e excelente distribuição dos ambientes, ideal para quem busca qualidade de vida em um condomínio completo. Com 400 m² de área útil em um terreno de 2.000 m², a residência possui dois pavimentos e conta com 3 dormitórios com ar-condicionado, sendo 1 suíte com hidromassagem e 1 demi-suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A área social dispõe de sala ampla, mezanino, lavabo e cozinha equipada com geladeira, forno e cooktop, oferecendo praticidade para o dia a dia e para receber convidados. O imóvel ainda possui 1 quarto de serviço independente, localizado na área externa, com apoio de 1 banheiro social, proporcionando mais funcionalidade para a rotina da casa. Para os momentos de lazer, a residência oferece espaço gourmet privativo, piscina e um salão de jogos equipado com mesa de sinuca e fliperama, criando um ambiente completo para reunir familiares e amigos. A propriedade dispõe de 10 vagas de garagem paralelas, garantindo comodidade para moradores e visitantes. O Condomínio Ecovillas do Lago oferece uma infraestrutura completa, com espaços esportivos, área kids, estrutura náutica, espaço para pesca e diversas opções de lazer em meio à natureza, proporcionando segurança, tranquilidade e qualidade de vida. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e descubra todos os diferenciais desta casa de Alto Padrão no Condomínio Ecovillas do Lago, em Sertanópolis. #altopadrao; casaaltopadrao
Casa à venda e para alugar em Sertanópolis no Condomínio Ecovillas do Lago com 4 suítes
Apresentamos esta casa para venda e locação no Condomínio Ecovillas do Lago, em Sertanópolis. O imóvel conta com 4 suítes amplas, todas com ar-condicionado, oferecendo conforto e funcionalidade para a rotina da família. 2 suítes possuem armários planejados, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços. A casa dispõe de sala de estar ampla, cozinha ampla e lavanderia com armários, atendendo com praticidade as necessidades do dia a dia. Trata-se de uma casa em condomínio fechado na Região Sul de Londrina, ideal para quem busca segurança, espaço e tranquilidade. Localizada no Condomínio Ecovillas do Lago, esta casa para venda e locação em Londrina está em uma região com fácil acesso a vias importantes da cidade e próxima a comércios e serviços. O Condomínio Ecovillas do Lago é uma opção para quem deseja morar em um ambiente mais reservado, com mais contato com a natureza e mais privacidade. Se você procura uma casa com 4 suítes na Região Sul de Londrina, este imóvel reúne espaço interno, conforto nos ambientes e localização estratégica. Além disso, a casa para venda e locação no Condomínio Ecovillas do Lago atende quem busca um imóvel em condomínio fechado com boa distribuição dos cômodos. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça todos os detalhes deste imóvel.
Casa de Alto Padrão para Venda e Locação no Ecovillas do Lago com 4 Quartos em Sertanópolis
Apresentamos esta casa para locação e venda, localizada no condomínio Ecovillas do Lago, em Sertanópolis! Com 350m² de área útil em um terreno de 2800², o imóvel combina sofisticação e funcionalidade em ambientes amplos e bem distribuídos. São 4 suítes com sacadas, sendo 1 suíte máster, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. A casa conta ainda com sala de estar com pé direito duplo, sala de TV, escritório, cozinha planejada, lavabo e banheiro social. Na área externa, destaque para a piscina, a churrasqueira e o projeto de iluminação, ideal para momentos de lazer. O imóvel também possui TV instalada, agregando praticidade ao dia a dia. O Ecovillas do Lago é um condomínio de alto padrão que oferece segurança, contato com a natureza e fácil acesso à PR-323, ligando Sertanópolis a Londrina em poucos minutos. Agende uma visita com a Santamérica e conheça o lar dos seus sonhos!
Casa para alugar no Condomínio Ecovillas do Lago contendo 5 suítes e 3.200,00m² de terreno
Casa no condomínio Ecovillas do Lago com 400m² de área privativa. Contendo 5 suítes, sala para dois ambientes, lavabo, sacada, cozinha completa em armários, área de serviço, banheiro social, vista para o lago, ar condicionado, piscina, churrasqueira e 8 vagas de garagem. Imóvel amplo, com acabamentos em alto padrão, boa iluminação natural, traços sofisticados, uso de tons pastéis e muito conforto para o dia a dia. O condomínio dispõe de área de lazer completa e segurança 24 horas. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano