Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa à venda e para alugar em Arapongas no Centro com 4 quartos

Casa Padrão - Centro Residencial ou Comercial para Locação ou Venda em Arapongas

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial ou Comercial
Finalidade
54329
Referência
4
Dormitórios
2
Suítes
3
Banheiros
7
Garagens
675.00 m²
A. Terreno
372.30 m²
A. Útil
675.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apresentamos esta casa em Arapongas, disponível para uso residencial ou comercial, localizada no Centro de Arapongas, ideal para quem busca versatilidade e localização estratégica. Esta casa à venda em Arapongas também está disponível para locação, atendendo diferentes necessidades.

O imóvel conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, além de ampla sala de estar, lavabo, copa, escritório e sala de TV, proporcionando ambientes bem distribuídos. Esta casa em Arapongas possui ainda 2 cozinhas, despensa, banheiro social, quarto de empregada e lavanderia, oferecendo estrutura completa para o dia a dia.

Na área externa, o imóvel dispõe de churrasqueira, edícula e 89 m² de área coberta, ampliando as possibilidades de uso. Essa casa à venda em Arapongas conta também com garagem coberta para 3 veículos, além de corredor lateral com espaço para mais 4 carros.

Para maior segurança, a propriedade possui cerca elétrica, alarme e sistema de monitoramento. Localizada no Centro de Arapongas, a casa em Arapongas está próxima a comércios, bancos, escolas e principais vias da cidade, facilitando tanto a rotina residencial quanto o funcionamento de atividades comerciais.

Se você busca uma casa à venda em Arapongas bem localizada e com estrutura completa no Centro de Arapongas, esta é uma excelente oportunidade.

Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o espaço ideal para morar ou investir.

Itens do Imóvel

Cerca Elétrica
Churrasqueira
Edícula
Quintal

Simule um Financiamento

Localização Casa / Padrão em Arapongas

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Total / Mês
4.850,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.990.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade