Apartamento à venda no Edifício Parque do Universitário com 1 quarto na Região Oeste de Londrina
Apartamento Padrão - Alto da Colina Residencial para Venda em Londrina
Apresentamos este apartamento para venda, localizado no Edifício Parque do Universitário, na Região Oeste de Londrina, ao lado da UEL!
O imóvel é mobiliado e possui 1 quarto, sala e cozinha conjugados, banheiro social, armários no quarto e na sala, além de cozinha equipada com armários, fogão e geladeira!
Possui face norte, garantindo excelente posição solar e conforto térmico ao longo do dia.
A localização é privilegiada, ideal para estudantes e profissionais, com fácil acesso à Universidade Estadual de Londrina, supermercados, linhas de transporte público e principais avenidas da região.
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para você!
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Alto da Colina
O bairro Alto da Colina, em Londrina, destaca-se por ser uma área residencial com crescimento significativo nos últimos anos. Seus principais diferenciais incluem:
O bairro oferece um ambiente mais calmo e familiar, ideal para quem busca qualidade de vida afastada do centro movimentado da cidade. A região tem mostrado potencial de valorização, devido ao seu desenvolvimento constante e a novos empreendimentos que têm surgido. O Alto da Colina está em processo de melhorias contínuas em termos de infraestrutura urbana, com novas opções de comércio e serviços que atendem aos moradores. A localização do bairro permite fácil acesso a outras áreas importantes de Londrina, como o centro e regiões com maior oferta de serviços.
Esses fatores tornam o Alto da Colina uma boa opção para quem procura investir ou residir em uma área de expansão urbana.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano