Apartamento mobiliado a venda no Edifício Marquês de Herval com 4 quartos, Região Central de Londrina
Apartamento Padrão - Centro Residencial para Venda em Londrina
Apresentamos este ótimo apartamento mobiliado à venda no Edifício Marquês de Herval, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Londrina. O imóvel conta com sala de estar com sofá em couro e aparador em madeira, sala de jantar com mesa de mármore e cozinha planejada equipada com geladeira, fogão e micro-ondas.
São 4 quartos, sendo 3 com armários e camas, e suíte com ar-condicionado. A vaga de garagem é coberta, oferecendo mais segurança e comodidade.
A localização é estratégica, próxima à Avenida Higienópolis, com fácil acesso a linhas de ônibus, comércios, serviços e opções de lazer, garantindo praticidade no dia a dia!
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar no coração de Londrina.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Edifício Marques De Herval
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Centro de Londrina é uma área histórica e comercialmente significativa, conhecida por sua diversidade imobiliária, com prédios históricos, comerciais e residenciais.
Com uma grande oferta de lojas, restaurantes, bancos, escolas e hospitais, o Centro de Londrina oferece muita praticidade, já que tudo está ao alcance de uma curta caminhada ou um rápido trajeto de transporte público. Além disso, muitos moradores podem aproveitar a proximidade do trabalho, reduzindo o tempo de deslocamento e melhorando a qualidade de vida.
Além disso, morar no centro da cidade garante acesso a uma ampla variedade de opções de lazer e entretenimento. A região é repleta de restaurantes e bares que agradam a todos os paladares, oferecendo desde culinária local até sabores internacionais. O centro também é um polo cultural, com locais tradicionais como o cinema Cine Villa Rica e o Museu de Arte de Londrina, proporcionando uma rica experiência cultural aos moradores.