Apartamento à venda no Edifício Quinta da Boa Vista I no bairro Claudia, Zono Sul de Londrina, com 3 quartos.
Apartamento Padrão - Gleba Fazenda Palhano Residencial para Locação ou Venda em Londrina
RESCISÃO
Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva
Apartamento no Edifício Quinta da Boa Vista I no Bairro Claudia, Região Sul de Londrina com 72m² de área privativa.
Contendo 3 quartos, sendo 2 com armários, sala para 2 ambientes, banheiro social com box em acrílico, cozinha planejada, área de serviço com banheiro e 1 vaga de garagem privativa.
O Edifício Quinta da Boa Vista I oferece portaria 24 horas e ampla área de lazer composta por playground, churrasqueiras, salão de festas, academia e quadra poliesportiva.
Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica ainda hoje!
Olá, futuro morador!
Eu sou o imóvel que você está procurando. Neste momento, estou passando por um processo de rescisão, mas não se preocupe, estou me preparando para te receber de portas abertas.
Prioridade Especial para Você!
Ao se inscrever na LISTA DE ESPERA, você se torna alguém especial para SANTAMÉRICA. Assim que eu estiver DISPONÍVEL, você terá prioridade. Quero que seja o primeiro a ter a chance de transformar este lugar em seu novo lar ;).
Informações Sobre Atualizações à Vista.
Minhas fotos, descrição e valores podem não estar 100% atualizados, mas em breve vou passar por uma nova avaliação e uma sessão de fotos renovada. Quero que veja cada detalhe meu da forma mais real e fiel possível.
Nos vemos em breve!