Apartamento no Edifício Poema com 3 Quartos à Venda na Gleba Palhano
Apartamento Padrão - Gleba Fazenda Palhano Residencial para Venda em Londrina
Apartamento de Alto Padrão no Edifício Poema, localizado na Gleba Palhano, região Oeste de Londrina.
Este incrível apartamento de 111m² privativos é a escolha ideal para quem valoriza conforto, design contemporâneo e uma excelente distribuição de espaços.
Com 2 suítes ou a possibilidade de 3 quartos, sendo uma suíte máster ampla, o imóvel se adapta às suas necessidades com elegância.
O layout inteligente conta com lavabo, cozinha integrada à sala e uma varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para criar memórias especiais com amigos e familiares. Duas vagas de garagem paralelas completam o pacote de comodidade que este imóvel oferece.
No Edifício Poema, o destaque vai para a área de lazer sofisticada e completa, que inclui sala de beleza, espaço gourmet com piscina privativa e uma piscina coberta e aquecida, tudo pensado para proporcionar experiências únicas de relaxamento e convívio.
Um apartamento que reúne exclusividade, conforto e alto padrão de acabamento, pronto para ser o seu novo lar.
Se imaginou morando nesse imóvel? Então não perca tempo! Entre em contato agora mesmo com a Santamérica e saiba mais!!