Apartamento à venda no Edifício Crystal Place com 3 quartos na Região Oeste de Londrina
Apartamento Padrão - Gleba Fazenda Palhano Residencial para Venda em Londrina
Apresentamos este apartamento para venda, localizado no Edifício Crystal Place em Londrina. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla com sanca em gesso, porta de correr, ar-condicionado em todos os ambientes, persianas, cortinas de vidro e rack instalado. Os banheiros possuem box em vidro temperado e armários planejados!
A cozinha é completa e equipada com armários planejados, forno, fogão, exaustor e churrasqueira com pedra vulcânica, além de aquecedor a gás. O piso é em cerâmica e o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem em gaveta.
O condomínio oferece área de lazer completa, incluindo piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, lavanderia, 2 espaços gourmets, salão de festas, academia e portaria 24 horas, proporcionando conforto, segurança e lazer para toda a família.
Fale com a Imobiliária Santamérica e descubra todos os detalhes deste imóvel!