Apartamento a Venda com 2 Quartos no Vila das Orquideas
Apartamento Padrão - Jardim Dom Pedro II Residencial para Venda em Londrina
Se você está procurando um apartamento para alugar na região oeste de Londrina, esta é uma excelente oportunidade para morar com conforto, segurança e praticidade. O imóvel está localizado no Edifício Vila das Orquídeas, um dos condomínios mais procurados da zona oeste, ideal para quem busca qualidade de vida em uma região residencial consolidada e de fácil acesso!
Com uma planta funcional e bem distribuída, o apartamento conta com 2 quartos, sala ampla para 2 ambientes, perfeita para compor sala de estar e sala de jantar, além de cozinha com armários, área de serviço separada, banheiro com box em vidro temperado e 1 vaga de garagem privativa.com excelente aproveitamento de espaço e ótimo padrão de acabamento.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina, playground, salão de festas, quadra poliesportiva e espaço com churrasqueira, ideal para momentos de lazer com a família e amigos. A portaria 24 horas garante segurança e tranquilidade para os moradores. Com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca conforto, segurança e boa localização na zona oeste de Londrina.
Agende já a sua visita com a Santamérica!