Apartamento no Edifício Moradas Shangri-la à Venda com 2 Dormitórios e Sacada
Apartamento Padrão - Jardim Shangri-la A Residencial para Venda em Londrina
Excelente oportunidade no Edifício Moradas Shangri-la, completo, decorado e pronto para morar. Localizado em um condomínio com ampla infraestrutura de lazer!
O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo uma suíte com armários, sala para 2 ambientes com sacada e churrasqueira, 1 banheiro social com armário planejado, cozinha planejada, área de serviço equipada com máquina de lavar e 1 vaga de garagem! O imóvel possui móveis de fino acabamento, eletrodomésticos, utensílios e ar-condicionado na suíte. Todos os pisos são em porcelanato, garantindo um ambiente sofisticado e aconchegante. Além disso, recebe o sol da manhã, proporcionando iluminação natural e um clima agradável!
O edifício oferece diversas opções de lazer e comodidade, como espaço fitness, piscina coberta, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos e quadra poliesportiva!
Venha conhecer seu novo lar, vem para a Santamérica!