Apartamento à venda no Edifício Spazio La Traviata com 2 quartos na Região Oeste de Londrina
Apartamento Padrão - Olimpico Residencial para Venda em Londrina
Apresentamos este apartamento para venda, localizado no Edifício Spazio La Traviata, na Região Oeste de Londrina.
O imóvel possui ambientes aconchegantes e bem distribuídos, com sala para 2 ambientes com sanca em gesso e iluminação em LED, cozinha com pia em granito, 2 quartos, banheiro com box e acabamento em granito, além de 1 vaga de garagem coberta. Um diferencial especial é o jardim privativo, que traz charme e um espaço exclusivo para momentos de relaxamento.
O condomínio oferece infraestrutura completa para lazer, conforto e bem-estar, com piscina adulto e infantil, churrasqueira, academia ao ar livre e espaço gourmet para confraternizações. Ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida para toda a família.
A Região Oeste de Londrina é conhecida pelo crescimento urbano e excelente infraestrutura. Possui fácil acesso a avenidas principais, além de proximidade com escolas, mercados, farmácias e outros serviços essenciais, tornando o dia a dia mais prático e funcional.
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para você!