Apartamento à venda no Edifício Piazza di Roma na Região Oeste de Londrina com 3 quartos
Apartamento Padrão - Parque Jamaica Residencial para Venda em Londrina
Apresentamos este apartamento para venda, localizado no Edifício Piazza di Roma em Londrina!
O imóvel conta com 3 quartos , sendo 1 suíte, banheiro social, garagem térrea, 1 quarto com móveis planejados, cozinha planejada, 2 banheiros planejados, sacada com tela de proteção, telas em todas as janelas e ambientes funcionais para o dia a dia.
O apartamento recebe sol da manhã, proporcionando ambientes mais iluminados e ventilados ao longo do dia. As telas de proteção nas janelas e na sacada oferecem mais segurança e tranquilidade para famílias com crianças e pets. Os móveis planejados na cozinha, quarto e banheiros garantem praticidade, organização e melhor aproveitamento dos espaços.
O Edifício Piazza di Roma está localizado em uma região valorizada de Londrina, com acesso facilitado a supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e diversos serviços essenciais, trazendo mais comodidade para a rotina dos moradores.
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano