Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa Comercial para venda na Avenida Robert Koch, na Região Leste de Londrina

Casa Comercial - Aragarca Comercial para Venda em Londrina

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
340,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
53782
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
4
Garagens
500.00 m²
A. Terreno
303.73 m²
A. Útil
500.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Imóvel comercial à venda com zoneamento comercial ZC1, ideal para investidores que buscam uma oportunidade segura e com excelente potencial de retorno. O terreno possui 500 m², com 303,73 m² de área construída, distribuídos de forma funcional e bem aproveitada!

Na parte frontal do imóvel, atualmente alugada para uma clínica veterinária, há 04 salas amplas e 02 banheiros, proporcionando renda imediata e tornando o investimento ainda mais atrativo.

Nos fundos, o imóvel conta com uma residência independente composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha planejada, 1 banheiro social e área de serviço coberta. Todos os ambientes possuem piso frio e a construção é em laje, garantindo durabilidade e praticidade na manutenção.

Uma excelente opção para quem busca um imóvel com uso comercial consolidado, aliado a uma área residencial que amplia as possibilidades de ocupação ou locação. Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende uma visita para conhecer esta oportunidade!

Simule um Financiamento

Localização Casa / Comercial em Londrina
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
340,00

Total / Mês
340,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.100.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares