Casa à Venda e para alugar com 3 quartos no Condomínio Moradas
Casa Condomínio - Heimtal Residencial para Venda em Londrina
No Condomínio Moradas, localizado na região norte de Londrina, esta casa oferece conforto e praticidade em um ambiente seguro e bem estruturado!
O imóvel conta com uma sala para 2 ambientes, proporcionando um espaço amplo e agradável, além de 3 dormitórios bem distribuídos. A cozinha em conceito aberto é um dos destaques, equipada com ilha em mármore, armários planejados e cooktop, garantindo funcionalidade e sofisticação. O imóvel ainda dispõe de 1 banheiro social, área de serviço e um fundo amplo, ideal para quem busca mais espaço e comodidade!
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como playground, quadra poliesportiva e salão de festas com churrasqueira. Em breve, contará também com uma quadra de areia e uma pista para caminhada, tornando o ambiente ainda mais completo para seus moradores!
Venha conhecer o Condomínio Moradas! Vem para a Santamérica!