Casa sobrado à venda na Região Leste de Londrina no Condomínio Tangará com 5 quartos sendo 2 suítes
Casa Condomínio - Parque Tauá Residencial Residencial para Venda em Londrina
Apresentamos este sobrado para venda, localizado na Região Leste de Londrina. O imóvel conta com 5 quartos, sendo 2 suítes, além de 1 quarto no piso térreo, com possibilidade de utilização como suíte.
No pavimento térreo, dispõe de salas de estar e TV, sala de jantar e cozinha planejada integradas, lavabo, área gourmet com churrasqueira, lavanderia ampla, despensa, depósito externo e depósito embaixo da escada.
No piso superior, o imóvel oferece suíte com closet, sacada e ar condicionado, 2 quartos, sala íntima, banheiro social e piso vinílico em todo o andar superior.
Como diferencial, possui aquecimento solar com boiler, sistema de energia fotovoltaica, bomba d?água e água quente em todas as torneiras. A área de lazer conta com piscina e academia, além de segurança 24 horas, conforme informado.
A Região Leste de Londrina oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, além de infraestrutura urbana que favorece a mobilidade e a rotina diária, com benefícios para quem busca praticidade e organização no dia a dia.
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano