Casa à Venda no Condomínio Sun Lake Residence com 4 Dormitórios e 3 Suítes em Londrina
Casa Condomínio - Recanto do Salto Residencial para Venda em Londrina
Quer morar em um dos condomínios mais valorizados de Londrina? Confira essa opção e veja se é perfeita para você!!
Casa de alto padrão localizada no Condomínio Sun Lake Residence, região Sul de Londrina.
Com fachada moderna, acabamentos em altíssimo padrão, design sofisticado e muito conforto, conta no pavimento superior com 3 suítes sendo 2 com sacada e 1 suíte máster e sala de estar. O piso intermediário conta com sala ampla para 3 ambientes, lavabo, cozinha americana com armários planejados, área gourmet com churrasqueira e piscina e 4 vagas de garagem. O piso inferior possui 1 dormitório, sala, despensa, banheiro e área gourmet com churrasqueira e acesso à piscina.
Imóvel amplo, sendo 376m² privativos de muita sofisticação, com armários feitos sob medida para cada ambiente, tons elegantes dando modernidade aos ambientes, projeto luminotécnico e gesso rebaixado.
O condomínio dispõe de área de lazer completa com toda a segurança que um condomínio fechado pode oferecer, com portaria e vigilância 24 horas.
Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!