Casa à venda com 3 quartos na região Leste de Londrina
Apresentamos esta excelente casa à venda no Jardim Aragarça. Uma ótima opção para quem busca praticidade em uma localização estratégica de Londrina!
O imóvel possui uma planta funcional e bem distribuída com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala, cozinha ampla e área de serviço independente.
Um dos grandes diferenciais é a excelente ventilação e iluminação natural, proporcionando mais conforto aos moradores. Os ambientes contam com piso em taco de madeira nas áreas sociais e íntimas, além de cerâmica nas áreas molhadas.
A área externa oferece um amplo quintal, com excelente espaço para futuras ampliações ou para a construção de uma área de lazer. Além disso, a residência conta com garagem para até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas.
Localizada abaixo da Avenida Robert Koch, na Zona Leste, a casa é próxima ao Hospital Universitário (HU) e ao Aeroporto de Londrina. A propriedade também apresenta potencial para uso comercial, devido à excelente visibilidade e localização.
Agende sua visita com a Santamérica e conheça de perto esta oportunidade!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano