|
Acesse pelo celular

Casa com 2 quartos e cozinha com pia em mármore para venda, próximo á Avenida Saul Elkind

Casa Padrão - Jardim Planalto Residencial para Venda em Londrina

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
52457
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
2
Garagens
200.00 m²
A. Terreno
73.98 m²
A. Útil
200.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Casa aconchegante e bem localizada à venda na Região Norte de Londrina, próxima à Avenida Saul Elkind. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, funcionalidade e um ótimo aproveitamento de espaço em uma das áreas mais práticas da cidade.

O imóvel possui uma sala bem iluminada, perfeita para momentos de convivência em família, além de 2 quartos aconchegantes que garantem privacidade e conforto. O banheiro social conta com bancada e pia em mármore, trazendo sofisticação ao ambiente.

A cozinha é prática, também com pia em mármore, ideal para a rotina do dia a dia. O destaque vai para o amplo quintal, excelente para quem tem crianças, pets ou deseja criar um espaço de lazer ou jardinagem. A casa ainda oferece um canil estruturado e garagem coberta para dois carros, proporcionando segurança e comodidade.

A localização é estratégica, com fácil acesso a mercados, farmácias, escolas e diversos serviços essenciais para tornar sua rotina mais funcional.

Agende uma visita com a equipe da Santamérica e venha conhecer de perto o seu novo lar!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha
Quintal
Reformado
Sala de Estar
Varanda

Simule um Financiamento

Localização Casa / Padrão em Londrina


Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
320.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares