Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa à venda no bairro Santa Rita 1 com 4 quartos na Região Oeste de Londrina

Casa Padrão - Santa Rita 1 Residencial para Venda em Londrina

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

IPTU
200,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
53617
Referência
4
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
4
Garagens
337.50 m²
A. Terreno
219.04 m²
A. Útil
219.04 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Casa para venda, localizada no bairro Santa Rita 1 em Londrina.

Totalmente mobiliada, esta residência reúne praticidade, estilo e ambientes perfeitos para receber bem a família e os amigos. Conta com 4 quartos amplos e arejados, todos decorados, com armários planejados, ar-condicionado e excelente iluminação natural, ideal para proporcionar conforto e comodidade em cada ambiente. A suíte é aconchegante e elegante, equipada com armários, ar-condicionado e espaço perfeito para descanso, oferecendo privacidade e tranquilidade aos moradores. Todos os cômodos possuem cortinas, garantindo charme, conforto térmico e privacidade. A climatização completa está presente na suíte, sala, cozinha e em três quartos, oferecendo conforto térmico em toda a casa.

A sala é ampla e convidativa, ideal para receber visitas e curtir momentos em família. A cozinha é planejada e funcional, equipada com eletrodomésticos de qualidade, espaço generoso e excelente organização, além de também ser climatizada. O imóvel ainda possui um escritório com armários, ideal para trabalho remoto ou estudos, e um espaço de festa completo e integrado, perfeito para confraternizações, churrascos e encontros com familiares e amigos.

Localizada na Região Oeste de Londrina, a casa oferece acesso facilitado a vias importantes da cidade e está próxima a comércios, escolas e serviços essenciais, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.

Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça o imóvel ideal para você!

Itens do Imóvel

Aquecimento Elétrico
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Armários Planejados
Banheiro de Serviço
Banheiro Social
Box em Vidro
Cerca Elétrica
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Dependência de Serviços
Dormitório com Armarios
Escritório
Iluminação
Jardim de Inverno
Mobiliado
Portão Eletronico
Quintal

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Padrão em Londrina
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


IPTU
200,00

Total / Mês
200,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
820.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares