Sala comercial à venda com 65m² no Edifício Guanabara
Comercial Sala Comercial em Edifício - Centro Comercial para Venda em Londrina
Sala comercial no Edifício Guanabara localizado na região Central de Londrina. Contendo 4 salas, 1 banheiro social, recepção e portaria. Imóvel contendo piso em porcelanato e teto em gesso, ventilador de teto, completo em iluminação, armários em 2 salas e recém reformado.
Situado próximo da Avenida Higienópolis e Rua Goiás, onde encontramos em suas imediações outros comércios que proporcionam um dia a dia mais funcional, como supermercado, farmácia, banco, lotérica, posto de combustível, restaurantes e linhas de ônibus. Agende uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade, esperamos por você!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Centro de Londrina é uma área histórica e comercialmente significativa, conhecida por sua diversidade imobiliária, com prédios históricos, comerciais e residenciais.
Com uma grande oferta de lojas, restaurantes, bancos, escolas e hospitais, o Centro de Londrina oferece muita praticidade, já que tudo está ao alcance de uma curta caminhada ou um rápido trajeto de transporte público. Além disso, muitos moradores podem aproveitar a proximidade do trabalho, reduzindo o tempo de deslocamento e melhorando a qualidade de vida.
Além disso, morar no centro da cidade garante acesso a uma ampla variedade de opções de lazer e entretenimento. A região é repleta de restaurantes e bares que agradam a todos os paladares, oferecendo desde culinária local até sabores internacionais. O centro também é um polo cultural, com locais tradicionais como o cinema Cine Villa Rica e o Museu de Arte de Londrina, proporcionando uma rica experiência cultural aos moradores.