Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Sala comercial à venda no Edifício Monte Moria, no Centro de Londrina

Comercial Sala Comercial em Edifício - Jardim Oguido Comercial para Venda em Londrina

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
280,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
23957
Referência
1
Banheiro
40.00 m²
A. Útil
40.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Esta sala comercial à venda está localizada no Jardim Oguido em Londrina, sendo uma excelente opção para quem busca praticidade e boa localização. Trata-se de uma sala comercial em Londrina ideal para atividades profissionais que exigem um ambiente funcional e bem posicionado.

O imóvel conta com 40 m² de área privativa, oferecendo uma sala ampla com ótima iluminação natural, o que contribui para um ambiente agradável no dia a dia. Possui também banheiro e piso cerâmico, garantindo praticidade na manutenção. Essa sala comercial para alugar se destaca pela simplicidade e eficiência do espaço.

Localizada em esquina com a Rua Itajaí, a propriedade está em uma região com fácil acesso a vias importantes, favorecendo a visibilidade e o deslocamento. Estar no Jardim Oguido Londrina contribui para a rotina de clientes e colaboradores, além de valorizar ainda mais esta sala comercial em Londrina.

Se você busca uma sala comercial para alugar bem localizada, esta sala comercial em Londrina no Jardim Oguido Londrina é uma excelente oportunidade.

Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e encontre o espaço ideal para o seu negócio.

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Comercial / Sala Comercial em Edifício em Londrina
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
280,00

Total / Mês
280,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
120.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares