Terreno ZC-3 à venda com 360 m² à venda no bairro Aeroporto em Londrina
Terreno Padrão - Aeroporto Residencial ou Comercial para Venda em Londrina
Se você é investidor, tem visão estratégica, pensa à frente e está em busca de um bom terreno para empreender, nós temos a opção perfeita para você!
Terreno com 360 m², localizado em via de grande fluxo, no bairro Aeroporto, uma das regiões mais consolidadas e valorizadas de Londrina.
Com zoneamento ZC-3 e fácil acesso a diferentes pontos da cidade, esta opção oferece diversas possibilidades construtivas para o desenvolvimento de projetos comerciais e/ou residenciais.
Para que busca crescimento, visibilidade e retorno a médio e longo prazo, este é o produto ideal!
Quer saber mais!? Entre em contato com um de nossos corretores e agende já sua visita!
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Aeroporto
Alugar ou comprar no bairro Aeroporto de Londrina? Na MAIOR e melhor tem. Vem para a Santamérica!
O bairro Aeroporto, localizado na região Leste na cidade de Londrina, é uma área residencial que tem atraído a atenção no mercado imobiliário devido à sua crescente valorização.
Próximo ao Aeroporto Governador José Richa, o bairro oferece fácil acesso a importantes vias de transporte e serviços, como escolas, comércios e opções de lazer.
Com sua localização estratégica e infraestrutura em desenvolvimento, o bairro Aeroporto é uma opção interessante tanto para quem busca moradia quanto para investidores em Londrina.