Terreno com 450m² à venda na região Sul de Londrina
Terreno Padrão - Vivendas do Arvoredo Residencial ou Comercial para Venda em Londrina
Lote de chácara localizado no Vivendas do Arvoredo, região Sul de Londrina.
Conta com 450m² totais com topografia plana e localização privilegiada próximo ao Jardim Botânico de Londrina, com fácil acesso por vias rápidas como a Rodovia Celso Garcia Cid.
Agende uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade, esperamos por você!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vivendas do Arvoredo
Imóveis para alugar ou comprar no bairro Vivendas do Arvoredo? Na Santamérica tem!
Localizado no final da Avenida Harry Prochet, o Conjunto Vivendas do Arvoredo é um dos bairros mais tranquilos de Londrina. Com cerca de 20 anos de história, o bairro se desenvolveu muito nos últimos anos, impulsionado pela inauguração de condomínios horizontais com casas modernas e de alto padrão. Essa transformação tem atraído novos moradores que buscam um estilo de vida sofisticado e sereno.
A região também se destaca pela proximidade com importantes comodidades, como supermercados, universidades e o Shopping Catuaí. Este crescimento contínuo tem atraído diversos comércios, resultando em uma infraestrutura cada vez mais robusta e diversificada. Tudo isso faz do bairro um dos locais mais desejados para se viver em Londrina atualmente.