Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ALTO PADRÃO
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
58 imóveis - Página 3
Refinar Pesquisa
Apartamento com 3 dormitórios no Edifício Boulevard Village Residence
Apartamento mobiliado no Condomínio Boulevard Village, região Leste de Londrina. Contendo 3 dormitórios com armários, cama e colchões, sendo 1 suíte, eletrodomésticos, cozinha planejada, sala, sacada com screen glasss, amplo espaço de lazer. Situado a poucos minutos do Shopping Boulevard, com inúmeras lojas de diferentes segmentos, supermercado e uma ampla praça de alimentação abrangendo diferentes tipos culinários, o imóvel conta com uma localização de fácil acesso tanto a outras regiões da cidade, quanto aos demais empreendimentos localizados nas proximidades, um ótimo ponto para investimento. Agende uma visita com a Santamérica, somos apaixonados por você!
Apartamento à venda e locação com 3 quartos no Edifício Fit Terra Bonita, na Região Sul de Londrina
Apresentamos este apartamento à venda e locação, localizado no Edifício Fit Terra Bonita, Região Sul de Londrina. O imóvel conta com 3 quartos com armários planejados e cama, sendo 1 suíte equipada com ar-condicionado. A sala para 2 ambientes é bem distribuída e funcional. A cozinha planejada dispõe de geladeira, cooktop, forno, micro-ondas e coifa. A área de serviço possui armários, máquina de lavar e secar, garantindo mais praticidade. O apartamento também oferece 1 banheiro social completo, com espelho, ducha, gabinete e box. O Edifício Fit Terra Bonita está localizado em uma das áreas mais valorizadas da Zona Sul, com fácil acesso à Avenida Harry Prochet, próximo a supermercados, escolas, academias e serviços que facilitam a rotina. Visite com a Imobiliária Santamérica e encontre seu novo endereço!
Apartamento à Venda no Residencial Boulevard Park com 3 Dormitórios sendo 1 Suíte
Apartamento no Edifício Boulevard Park localizado na região Central de Londrina. Contendo 3 dormitórios sendo 2 deles com armários e 1 suíte , sala com painel e armário dividindo ambientes, cozinha planejada, área de serviço, 2 banheiros, sacada e 1 vaga de garagem. Imóvel amplo, com pintura nova, armários em madeira, boa iluminação e ventilação naturais e piso em madeira nas áreas secas proporcionando maior conforto e elegância aos ambientes. O condomínio conta com uma infraestrutura composta por playground, churrasqueira, salão de festa e portaria. Corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!
Apartamento no Edifício Frederico Lundgreen com 3 Quartos no Centro de Londrina
Apartamento localizado no edifício Frederico Lundgreen, região Central da cidade, com 164m² de área privativa, imóvel amplo contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem. Você sempre quis morar no coração de Londrina? Essa opção é exatamente o que você procura! Próximo do calçadão, onde você poderá passear com tranquilidade e apreciar o centro e museu histórico da cidade. Bem como, há opções variadas de segmentos comerciais úteis ao dia a dia, também há bares e restaurantes para um jantar, tudo isso na praticidade de uma caminhada pela região. Se a sua busca é por comodidade e conforto, agende sua visita com a Santamérica!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano